sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

André e Felipe vão lançar CD ao vivo em 2013



Depois do sucesso alcançado pelo CD “Chuva de Poder” a dupla André e Felipe estão preparando um próximo trabalho pela Uni Records.

O repertório já foi definido e as gravações já iniciaram, com a agenda cada vez mais lotada, os irmão que mesclam pop sertanejo e pop  pentecostal pretendem seguir a mesma linha mas enfatizam que vai vir um pouco mais de músicas no ritmo do sucesso ”Chuva de Poder” que projetou a dupla a nível nacional. Lançado em 2011, o CD Chuva de Poder está ultrapassando a marca de 50 mil cópias vendidas, um presente de Deus para o ministério.

A dupla que foi indicada em duas categorias na primeira fase de votação do Troféu Promessas (Revelação e Melhor Música) aproveitam o bom momento para gravar esse novo projeto ao vivo. A Gravação será feita na sede da Assembléia de Deus em Maringá cidade onde nasceram.

A Dupla é conhecida pelo jeito único e diferente de cantar as canções pop sertanejo e pop pentecostal, que marcaram sua carreira musical no cenário evangélico.

Para este novo projeto eles prepararam 12 canções sendo que 11 são inéditas e de própria autoria e somente uma é regravação, a música Sonhos da Banda Khorus. Deus tem sido muito bom conosco cada dia que passa tem nos surpreendido Ele sabe que o nosso desejo é fazer a sua obra e nós agradecemos todos os dias pelas canções que Ele tem nós dado, afirmam André e Felipe.

A produção do CD dessa vez ficou na responsabilidade do Maestro Jimmy Oliveira que já produziu um trabalho para a Dupla o CD Terremoto e coordenado pelo Produtor da Dupla Ivanildo Medeiros, diretor executivo da Criative e da Uni Records. E será lançado no primeiro trimestre de 2013.

DIVULGADO NOVO SINGLE DE ROZEANE RIBEIRO "ARMA" CONFIRA:





A cantora e compositora Rozeane Ribeiro recentemente lançou o álbum ao vivo "Minhas Composições" reunindo grandes sucessos seu gravado por diversos intérpretes da música cristã, agora se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas que tem título definido "É meu", sendo o seu 12° CD, que foi produzido por Leandro Rodrigues (SP)

Rozeane Ribeiro comentou que este novo álbum trará mensagens sobre o evangelho, ela quer alcançar vidas e trazer refrigério para os corações necessitados.

Foram 14 faixas selecionadas, uma novidade é que todas as composições são de autoria de Rozeane Ribeiro, com exceção de "Encontro de Milagres" em parceria com seu filho Pedro Henrique. Outra novidade é só para aqueles que adquirirem o CD físico que no encarte vem acompanhado de como cada canção surgiu. É uma missão muito difícil que poucas cantoras pentecostais consegue fazer, trazer 14 canções excelentes e não fazer seu público se cansar e ainda por cima conseguir mais público. Rozeane Ribeiro gosta de desafios e este novo álbum promete agradar, tem agradado seus fãs com as duas músicas já lançadas. 

confira  a segunda musica "ARMA":
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo álbum da banda Oficina G3 2013



Com pré-produção da Tagima Guitars, Dean Markley Strings e Bogner Amps, no Rak Studios, em Londres, Inglaterra, a Oficina G3 , banda de rock cristão formada em São Paulo no final da década de 1980, lançará o novo álbum em breve.
Enquanto o álbum não chega confira  Clipe da música Incondicional que já utrapassou
  3.836.560 acessos no you tube.


sábado, 19 de janeiro de 2013

VENDAGENS DE CD GOSPEL



Novo clipe de leandro Borges Cancela o Funeral



Já está no ar o teaser do clip  da canção Cancela o Funeral do cantor Leandro Borges. 
O Clip está sendo dirigido por Jeff Dutra assim como o anterior 'Prefiro ser Fiel" e  conta com o auxilio de Hortência Medeiros na mesclagem emotiva entre canção e filmagens.
O Lançamento do trabalho áudio visual que está sendo produzido pela Soul Produtora será lançado no dia 12/02/13 , e desde já podemos nos emocionar com o teaser da obra- Confira !
 
 

Novo CD 2013 de Rose Nascimento Já Finalizado


É Isso mesmo o CD novo de Rose Nascimento já foi finalizado e seguiu para fábrica.

Incrivelmente Rose Nascimento guardou bem as expectativas para o novo Disco, segundo mídia, a cantora fez a escolha de Repertório e Pré-Produção em Julho de 2012.

Até se especulou que o Nome do CD seria "Milagre no Jordão", mas via twitter a cantora desmentiu e disse que o nome seria de uma das canções.

Rose Nascimento em seu último trabalho também nos fez uma surpresa depois de algum tempo sem trabalho inédito e sem se pronunciar, até que enfim nos apresentou o CD "Primeiro Passo" que conquistou Disco de Platina, por mais de 100.000 cópias vendidas.

O Próximo trabalho da cantora ainda não teve nome e capa divulgados, mas já é certo de ser um lançamento independente com o selo RN Produções. 

Rose também não divulgou quem produziu este trabalho, mas devido ao sucesso do último acredita-se que Wesley Ros vai assinar mais uma vez.

NOVO CD DE VANILDA BORDIERI 2013

 
 
 
A cantora Vanilda Bordieri vai lançar seu novo CD em breve, e quem vai assinar será o produtor Ronny Barbosa. Uma surpresa pois seu esposo, o maestro Melk Carvalhedo, era quem assinava  seus álbuns. 

Vanilda Bordieri está em estúdio gravando seu novo álbum, que será lançado em breve pela Aliança. O título ainda não foi definido, mas o fato é que a qualidade do repertório está impressionante. Cada música é mais linda que a outra!

O novo CD conta com composições de Anderson Freire, Rogério Júnior, Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Eduardo Schenatto e André Buenno, além de 9 canções autorais, incluindo o sucesso Sem Palavras, que será regravada com um arranjo inédito.


fonte:Gospel Channel Brasil

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

relembrando clip "Deus é com Você " Rozeane Ribeiro 2001 cd Pra valer

Vamos relembrar um pouco do inicio de carreira dessa cantora que se tornou referência na musica gospel Petecostal
confira  o clipe Deus é com Você de Rozeane Ribeiro lançado em 2001 pela Mk Music


Perlla inicia gravações de seu primeiro clipe gospel e anuncia que está grávida


O ano de 2013 começou cheio de novidades na vida da cantora Perlla. Trabalhando na divulgação de seu primeiro CD gospel “A Minha Vida Mudou”, que será lançado em fevereiro pela Central Gospel Music, a ex-musa do funk anunciou grandes novidades, tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira musical nesse início de ano.
No âmbito profissional a cantora gravou na última semana imagens que irão compor seu primeiro vídeo clipe para o segmento evangélico. O projeto faz parte dos trabalhos de divulgação de seu CD, e vai contar com a direção artística do produtor Vlad Aguiar, segundo a assessoria de imprensa da gravadora.

O CD apresenta a nova fase da cantora, e foi produzido pelo esposo da cantora Cássio Castilhol ao lado de seu irmão Rafael Castilhol.
A nova fase da vida de Perlla está sendo marcada também por novidades no âmbito pessoal. Na última sexta feira ela anunciou que está grávida de mais uma menina. A cantora, de 24 anos, garante que está feliz, bem disposta e que pretende trabalhar até os nove meses da gravidez na divulgação de seu novo CD.
- Fiquei radiante quando descobri. Filho é bênção de Deus. Tenho certeza de que é um novo tempo em minha vida – afirmou Perlla.

Rozeane Ribeiro recebeu o disco de ouro pelo CD 'Rastro de Unção' 50.000 mil copias

 com muitos motivos para comemorar a cantora recebeu o disco que representa uma vendagem superior a 50 mil cópias do CD 'Rastro de Unção' lançado em 2010.
 
O disco eleito pelo público como um dos melhores pentecostais de 2010 teve sua música de trabalho estampada na tela da rede Globo divulgando ainda mais a cantora, é que a canção 'Rastro de Unção' entrou no disco 'Promessas Pentecostal', lançado pela Som Livre.
Rastro de Unção foi o 10º CD da cantora que ficou nacionalmente conhecida como uma das mais requisitadas compositoras do meio gospel, com o tempo ela passou a ser reconhecida não só pelas composições, mas também como cantora. 





Damares anuncia o nome de seu novo CD

O título do novo álbum de Damares será "O maior troféu", e o compositor da música é Tony Ricardo, responsável por alguns álbuns não bem aceitos na música pentecostal como os CDs de Danielle Cristina "Acreditar" e "Ao som dos louvores" de Cassiane. Suas canções não foram bem aceitas pelo público com as pentencas, em contra partida ele foi responsável pelo sucesso do CD "Essência" de Jotta A com a música "O extraordinário".
 fonte: gospelchannel

Gisele Nascimento começa a seleção de repertório para seu primeiro CD pela MK Music

Nesta segunda-feira (14), Gisele Nascimento se reuniu com a presidente da  MK Music, Yvelise de Oliveira, com seu pai e produtor, Tuca Nascimento, para escolha do repertório de seu primeiro trabalho pela gravadora. 
  fonte: gospelchannel

Já na lojas "O dono do poder", novo CD de Beatriz

Com louvores "O DONO DO PODER" marca mais uma etapa e vitória na carreira da cantora.
 A primeira música de trabalho, "Deixa Falar", já está tocando nas melhores rádios de todo o Brasil.
 O clipe da canção também foi produzido. Mostrando que muitas novidades virão neste trabalho.
 "As canções estão lindas, com mensagens edificantes. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem".

 fonte: gospelchannel

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RESSURGINDO: JOSSANA GLESSA 2013

Com previsão de lançamento para 2013, a cantora lançou o clipe da canção-título dirigido por
 Vlad Aguiar.  Bastante animada com o atual momento em seu ministério, Jossana, que não gravava um clipe desde o Pai é pra essas coisas ainda nos tempos em que ela integrou o cast da Line Records em 2000, espera que o público se surpreenda com esse novo trabalho.

Confira o Clipe:

NOVO CD DE ROZEANE RIBEIRO 2013 JÁ ESTA PRONTO


Depois de dois álbuns muito bem sucedidos, Rastro de unção, lançado em 2010 e que superou a marca de 50 mil cópias, e Minhas composições (2012) – a cantora Rozeane Ribeiro divulgou a capa do seu próximo trabalho que será lançado em 2013 – o CD É meu. Repetindo a dobradinha com Leandro Rodrigues e Paulo César Baruk, o álbum mantém a essência pentecostal da cantora e compositora e conta com 14 faixas inéditas. A canção título do disco já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.
Confira:

Em Breve mais um lançamento de Lauriete

A cantora Lauriete anunciou no Facebook que está recebendo composições para seu novo CD.
A Cantora disponibilizou um e-mail para todos os compositores, que desejarem,  enviarem suas músicas: lauriete@lauriete.com.br

A ansiedade aumenta em relação ao novo CD da cantora porque agora ela é "obrigada" a fazer um dos melhores trabalhos de sua carreira, porque com ele estará apresentando oficialmente o selo Visão Music (aparentemente vai ser pela Visão Music) ao mercado, afinal, CD inédito conta mais que coletânea. Vamos ver se Lauriete varia um pouco os compositores, pois muitas foram as cantoras que pediram músicas mas no final acabam sendo escolhidos os mesmos de sempre.
fonte: Gospel Channel Brasil