sábado, 19 de janeiro de 2013

Novo CD 2013 de Rose Nascimento Já Finalizado


É Isso mesmo o CD novo de Rose Nascimento já foi finalizado e seguiu para fábrica.

Incrivelmente Rose Nascimento guardou bem as expectativas para o novo Disco, segundo mídia, a cantora fez a escolha de Repertório e Pré-Produção em Julho de 2012.

Até se especulou que o Nome do CD seria "Milagre no Jordão", mas via twitter a cantora desmentiu e disse que o nome seria de uma das canções.

Rose Nascimento em seu último trabalho também nos fez uma surpresa depois de algum tempo sem trabalho inédito e sem se pronunciar, até que enfim nos apresentou o CD "Primeiro Passo" que conquistou Disco de Platina, por mais de 100.000 cópias vendidas.

O Próximo trabalho da cantora ainda não teve nome e capa divulgados, mas já é certo de ser um lançamento independente com o selo RN Produções. 

Rose também não divulgou quem produziu este trabalho, mas devido ao sucesso do último acredita-se que Wesley Ros vai assinar mais uma vez.

8 comentários:

  1. eu espero nesta tarde eu estava ouvindo o seu cd uma questâo de fé!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores cantoras Gospel Pentecostal chama-se Rose Nascimento!!

    ResponderExcluir
  3. SHIRLEY CARVALHAES;dez de que era bem pequena ouvia ela cantar,depois me casei minha filha passo a ser muito fã com 3 aninhos aprendia os inos dela pelo radio e louvava na igreja lembro que em um culto ela louvo com o ino es o mar atras vem faraó uma Homem que aseito jesus na quele culto depois de muito anos me mudei em outro lugar encontramos aquele irmã ele nos conto o que Deus fez em sua vida atraves da quele louvor.que Deus possa sempre te abençoa.

    ResponderExcluir
  4. amo louvar a Deus com seus louvores,porque quando louvo me sinto como de forma espiritual que esto louvando bem perto do meu Deus,e muitas benças recebidas,a mais recente estava no Hospital com minha filha ela estava lá pra ter seu bebê,mais sua presam estava muito alta então deixei ela no carto e me retirei para o banheiro daquele Hospital e horei depois fui pra perto dela e comecei louvar um louvor seu eu me lembrava só da parte que dizia assim,Ha momento que a voz embarga falta força pra continuar e neste momento que o anjo põe a lenha no altar.terminando de louva o medico chego e disse esto indo embora mais essa medica vai atender e o medico disse pra medica a presam dela esta alta, em questão de minutos que a medica tiro ela di um lugar para outro a presam abaixo então a medica olho pra minha filha e disse o medico disse que sua presam estava alta mas esta normal vó leva vc agora mesmo pra tira seu bb e ai em questão di uma hora la estava eu e meu gero tirando foto do bb e minha filha esta bem graças a Deus.que Deus continua abençoando sua vida da sua familia esto ansiosa pra ver o novo cd bjs.meu neto esta com 2 messes esta bem.ARTHUR é seu nome.

    ResponderExcluir
  5. Rose vc pra mim é sem duvida uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil,que Deus continue te abençoando mais e mais,e que vc não desista nunca,não inporta o tamanho da sua prova saiba Deus é contigo,prq se vc não desiste eu não desisto,e se eu não desisto,não desista Jesus te ama e nós também te amamos.

    ResponderExcluir
  6. Ademir Pereira
    Sou uma fã nº1 sua...
    Deus abencoe seu ministério...

    ResponderExcluir
  7. Rose, seus louvores são bênçãos na minha vida. Eu e meu falecido esposo louvávamos juntos e agora ele partiu pro Senhor e eu não desistir de louvar como diz na sua canção " ESTOU DE PÉ ".Continue falando aos nossos corações com lindas canções, DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  8. AMO A ROSE NASCIMENTO, E ME ORGULHO DE SER COVER DELA.

    ResponderExcluir