sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

André e Felipe vão lançar CD ao vivo em 2013



Depois do sucesso alcançado pelo CD “Chuva de Poder” a dupla André e Felipe estão preparando um próximo trabalho pela Uni Records.

O repertório já foi definido e as gravações já iniciaram, com a agenda cada vez mais lotada, os irmão que mesclam pop sertanejo e pop  pentecostal pretendem seguir a mesma linha mas enfatizam que vai vir um pouco mais de músicas no ritmo do sucesso ”Chuva de Poder” que projetou a dupla a nível nacional. Lançado em 2011, o CD Chuva de Poder está ultrapassando a marca de 50 mil cópias vendidas, um presente de Deus para o ministério.

A dupla que foi indicada em duas categorias na primeira fase de votação do Troféu Promessas (Revelação e Melhor Música) aproveitam o bom momento para gravar esse novo projeto ao vivo. A Gravação será feita na sede da Assembléia de Deus em Maringá cidade onde nasceram.

A Dupla é conhecida pelo jeito único e diferente de cantar as canções pop sertanejo e pop pentecostal, que marcaram sua carreira musical no cenário evangélico.

Para este novo projeto eles prepararam 12 canções sendo que 11 são inéditas e de própria autoria e somente uma é regravação, a música Sonhos da Banda Khorus. Deus tem sido muito bom conosco cada dia que passa tem nos surpreendido Ele sabe que o nosso desejo é fazer a sua obra e nós agradecemos todos os dias pelas canções que Ele tem nós dado, afirmam André e Felipe.

A produção do CD dessa vez ficou na responsabilidade do Maestro Jimmy Oliveira que já produziu um trabalho para a Dupla o CD Terremoto e coordenado pelo Produtor da Dupla Ivanildo Medeiros, diretor executivo da Criative e da Uni Records. E será lançado no primeiro trimestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário